Aioria de Leão

Santo/Cavaleiro protetor da Casa de Leão. Também conhecido como 'Aiolia', pois no japonês não é possível pronunciar a letra L. 

Irmão mais novo de Aioros e, segundo entrevistas, Kurumada queria que ele fosse o protagonista da história - mas mudou de ideia porque ele queria desenhar um personagem que tivesse asas. A solução foi usar o Pégaso e, depois, colocar asas no centauro da armadura de sagitário - mesmo que centauros não tenham asas. 

Enfim! Aioria é o dourado que mais teve destaque na saga inteira dos cavaleiros.

P.S: abra as imagens em uma nova guia para vê-las no tamanho total. Às vezes, a penúltima extensão - /s1600/ - precisa trocar o número para 3000 ou maior para ver a imagem em resolução máxima.

Imagem oficial com o logotipo em chinês do game.

Imagem oficial sem o logo e em tamanho maior.

Carta de tarô do personagem: A Força. Por algum motivo desconhecido ele é o único personagem com uma imagem diferente da carta de tarô em relação à oficial.

O bicho brabo só na espera para encher o Seiya de porrada!

Chibi fofinho do Aioria - "Gosto muito de te ver, leãozinho!"

O trabalho do estudio Timi - um dos vários dentro da Tencent - é basicamente de uma pegada mais realista. Por isso as primeiras imagens de divulgação do game tivemos imagens como esta abaixo, mostrando os cavaleiros de forma mais realista.

Aioria - numa imagem bem early access do game - percebendo que toda a vida dele foi uma mentira.
Leão Divino! - a armadura dele está ligeiramente diferente de Soul of Gold porque a Tencent não tem os direitos sobre o design que foi feito pela Toei/Bandai.
Aioria perdendo o que lhe resta de dignidade com essa skin de ajudante de Papai Noel (e é impressão minha, ou o modelo 3D dele é meio vesgo?)

Comentários